Aproveita Que é De graça! Dicas Gratuitas Da Semana (31/01/2018)


Planejamento Financeiro Pessoal: Dez Dicas E Como Fazer?


Um e-book fabricado há mais de ano e ainda está gerando um agradável tráfego para os meus negócios pela Internet e rendendo um agradável dinheiro extra em vendas. É incrível a quantidade de e-mails que recebo de pessoas citando estavam investigando o meu e-book e conheceram o website e o site através dele. Você não tem que gerar um e-book muito longo pra ser o teu e-book de distribuição gratuita.


Um e-book com 20 ou 30 páginas prontamente está de bom tamanho. Uma forma de fazer isto muito rapidamente é introduzir posts do teu web site que tratem de um mesmo assunto e fazer um tema coerente com eles. Então você conseguirá gerar o seu e-book gratuito em 1 ou dois dias só.


Após pronto e acessível no teu web site ou web site pra download, o próximo passo será incentivar a distribuição. Se você tem uma relação de assinantes é hora de enviar o teu novo conteúdo para eles. Outra interessante idéia é entrar em contato com outros donos de web sites e comunicar que você detém um e-book gratuito para ele.


Blogueiros e webmasters adoram novos conteúdos gratuitos pra inserirem em seus websites e websites. Não esqueça também de publicar o teu hiperlink em todos os agregadores de links e notícias que você conhece. Utilize assim como websites de download de livros gratuitamente que permitem que você envie conteúdos para download. Você poderá ganhar ainda mais dinheiro se adquirir construir incontáveis e-books de distribuição gratuita. Pense o potencial de tráfego de abundantes e-books seus espalhando-se de forma acelerada pela Web.


No final das contas, é através dele que você vai gerenciar teu web site. É respeitável que seja fácil, limpo e intuito. Deve ter o mínimo de detalhes técnicos possível. Em seus blogs, as corporações de hospedagem vão garantir que sim, que o painel de controle é um dos destaques. Dê a elas o privilégio da indecisão, no entanto irá em busca da confirmação. Verifique se ele de fato o agrada.


  • 3 3- Trabalhe com Vídeos

  • 09/10/2012 às 14:Quarenta e três

  • trinta e oito - Networking

  • 22 Apropriação de links alheios 22.Um Resposta do Jo Lorib e análise do Dominar

  • As comidinhas do Mercado Municipal de São Paulo



E se for em português, melhor. CMS é a sigla pra Content Management System, ou Sistema de Gerenciamento de Tema. É o que o WordPress faz. Porém não só ele. E por que eu toco outra vez por este nome? Por que ele é quase imbatível como plataforma de gestão para blogs.


Segundo o estudo State of the Blogging Industry 2017, da Convertkit, 76% dos blogueiros utilizam o WordPress. Seguir a maré costuma ser uma possibilidade segura, embora não é sempre que a melhor. Entretanto por esse caso, pode confiar, sem pavor de errar. 4 anos depois, quando montei meu blog, este ainda era um sistema bom, entretanto incompleto. A verdade é que a tecnologia do CMS evoluiu tal na última década que é a extenso responsável por ser tão fácil fazer um site nos dias de hoje. É desse jeito que a blogosfera é imensa. Ela se movimenta de modo tão intensa que estudos que tentam mensurá-la tornam-se defasados num estalar de dedos.


Ainda em vista disso, quem arrisca um número fala em no mínimo duzentos milhões de sites ativos no universo. Isso se deve aos avanços do CMS, sem sombra de dúvida alguma. De forma básica, essa é a plataforma onde você irá administrar teu blog. Quer dizer, vai introduzir, editar e publicar tuas posts. Assim como vai incluir hiperlinks e imagens nos posts.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *